Companhia vai transportar delegação no Brasil e no exterior pelos próximos quatro anos.
A TAM Linhas Aéreas renovou o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol e será, pelos próximos quatro anos, patrocinadora e transportadora oficial da delegação. O acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) permitirá viagens pelo Brasil e exterior com o conforto e a comodidade oferecidos pela companhia.
“O anúncio da renovação da parceria com a CBF reflete o nosso empenho em investir de forma permanente no esporte brasileiro, de acordo com as nossas diretrizes e estratégias de marketing, levando em conta a importância do futebol no dia a dia dos brasileiros”, declara Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.
Para aproveitar a Copa América, que começa hoje (1º), e a Copa do Mundo em 2014, a TAM planejará promoções e ações em redes sociais, entre outras iniciativas de marketing.Em 2010, a TAM pintou o avião que transportou a seleção ao Mundial com mensagens de torcedores para os jogadores, criou um vídeo com mensagens de incentivo, além de campanha publicitária, website promocional e conteúdo de bordo especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário