Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

CWB recebe Ordem de Serviço para ampliar pátio de aeronaves

A Infraero assinou nesta terça-feira (5/7) a Ordem de Serviço para execução das obras de ampliação do pátio de aeronaves do Aeroporto Internacional de Curitiba/Afonso Pena (PR). Serão investidos cerca de R$ 23 milhões nos trabalhos, que se estenderão por um ano a partir da assinatura do documento.

A obra prevê o aumento da área total do pátio de 84 mil para cerca de 144 mil m². Com a expansão, o aeroporto terá nove novas posições para o estacionamento de aeronaves.

No ato da assinatura, estiveram presentes o superintendente do Aeroporto de Curitiba, Antonio Pallu, o prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues, representantes da empresa vencedora da licitação e das secretarias Estadual e Municipal para Assuntos da Copa. "A ampliação do pátio de aeronaves é muito significativa para o Afonso Pena. A obra aumentará a capacidade operacional do aeroporto e os níveis de segurança, facilidade e conforto", declarou o superintendente.

Um comentário:

  1. De 06/07/2011, até estacionar o primeiro avião vai demorar, vamos colocar o relógio do tempo em aberto até lá. Para mim será em 2013.

    ResponderExcluir