Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

GOL comemora o aniversário de Assunção com passagens gratuitas


A GOL irá comemorar o aniversário de Assunção (Paraguai), que acontece no dia 15 de agosto, com passagens gratuitas pela promoção “Você Faz a Festa”. Por meio da ação, clientes que partirem da Argentina/Ezeiza, Curitiba e São Paulo/Guarulhos com destino à cidade aniversariante entre os dias 15, 16 e 17 de agosto pagarão apenas a passagem de volta.

Clientes que costumam se programar, além de levar a passagem de ida pela promoção, podem encontrar tarifas super baixas na volta. Bilhetes entre Assunção e São Paulo, por exemplo, são encontrados a partir de USD 95,50*. Já a passagem entre Assunção e Curitiba, por ser adquirida por USD 60,50*.

As passagens da “Você Faz a Festa” podem ser compradas entre os dias 17 de julho e 2 de agosto pelo site da GOL, em http://www.voegol.com.br/. O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves. Mais informações e o regulamento da ação podem ser obtidos no site ou com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.

*Ida e volta obrigatória

Nenhum comentário:

Postar um comentário