Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

TAM leva check-in sem papel para CNF

Serviço pelo computador ou celular com acesso à internet está sendo testado com exclusividade nos voos da companhia com saídas do aeroporto de Confins.

Até o fim deste mês de julho, a TAM Linhas Aéreas testa no aeroporto de Confins/Belo Horizonte o check-in sem papel, realizado pelo site http://www.tam.com.br/, a partir de qualquer computador ou celular conectado à internet. Em setembro do ano passado, a companhia já havia estreado o serviço, pioneiro na América do Sul, nos aeroportos de Ribeirão Preto e de São José do Rio Preto, no interior paulista. Agora, a TAM é a primeira empresa aérea a oferecer a opção no principal aeroporto mineiro, onde está em avaliação o leitor de Selo Bidimensional (2D) de Embarque.

O check-in sem papel vale para os voos com saída de Confins das 11h50 às 18h, com destino aos aeroportos de Brasília, Vitória, Galeão/Rio de Janeiro e de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo. Além disso, deve ser utilizado entre 72 horas e 2 horas antes do horário de decolagem.

Ampliamos uma ação que privilegia a sustentabilidade e promove um processo rápido e seguro de embarque. A própria movimentação de passageiros torna-se mais confortável e ágil nos terminais. Esperamos que o público mineiro experimente esta opção moderna e pioneira em nossos voos”, diz Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário