Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Promoções na GOL


GOL comemora o aniversário de João Pessoa com passagens gratuitas 

A GOL irá comemorar o aniversário de João Pessoa (PB), que acontece no dia 5 de agosto, com passagens gratuitas pela promoção “Você Faz a Festa”. Por meio da ação, clientes com destino à cidade aniversariante entre os dias 2 e 3 de agosto pagarão apenas a passagem de volta. A promoção contempla viagens com origem em Salvador (BA), Brasília (DF), São Paulo/Guarulhos (SP) e Rio de Janeiro/Galeão (RJ).

Clientes que costumam se programar, além de levar a passagem de ida pela promoção, podem encontrar tarifas super baixas na volta. Bilhetes entre João Pessoa e Salvador adquiridos com 21 dias de antecedência, por exemplo, são encontrados a partir de R$ 119,90.

E...passagens gratuitas no aniversário de Bauru 

Bauru faz aniversário no dia 1° de agosto e, para comemorar, a GOL colocou no ar a promoção “Você Faz a Festa”. Por meio da ação, clientes que partirem de São Paulo/Congonhas,  Rio de Janeiro/Santos Dumont e Minas Gerais/Confins terão a oportunidade de viajar para a cidade pagando apenas a passagem de volta, em voos realizados entre os dias 2 e 3 de agosto.

A promoção fica ainda mais interessante para clientes que costumam se programar: nesse caso, além de ganhar a passagem de ida pela promoção, eles podem pagar mais barato a volta. Uma viagem entre e a cidade aniversariante e São Paulo, por exemplo, adquirida com 14 dias de antecedência, pode ser encontrada a partir de R$ 129,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário