Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Varig tem nova loja em Bogotá.


        Marca opera voos diretos para a Colômbia saindo do São Paulo e Rio de Janeiro

A GOL está investindo no mercado colombiano, com a abertura de uma nova loja VARIG na capital, em substituição à antiga. No local, os clientes poderão adquirir passagens para os 51 destinos brasileiros da companhia e outros 11 em toda a América do Sul e Caribe. O supervisor comercial local, Juan Antonio Venegas, é colombiano e tem 27 anos de experiência no setor.

“Bogotá é um importante mercado internacional em nossa malha e temos lá uma forte bandeira. A marca VARIG é, para os colombianos, sinônimo de Brasil há 50 anos”, diz Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da companhia. “Queremos estimular a demanda e contribuir para o fortalecimento do turismo e dos negócios desse país, que é um grande parceiro comercial”.

A VARIG opera voos diretos seis vezes por semana entre Bogotá e São Paulo e Rio de Janeiro. O serviço é realizado com modernas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation configuradas com duas classes: a econômica e a classe Comfort, que oferece uma série de diferenciais aos clientes.


                             
                                           Boeing 737-800 nas cores da Varig.


Nos voos, os clientes acumulam milhas no programa SMILES, que confere benefícios como bônus sobre as milhas voadas, Central de Atendimento exclusiva e atendimento diferenciado no check-in, além de maior franquia de bagagem e acesso a Salas VIP em aeroportos. As milhas também podem ser trocadas por passagens aéreas na GOL, VARIG e em empresas aéreas parceiras.


Endereço da loja.:
Carrera 11, No. 73-32, Local 2
Barrio LA PORCIUNCULA. Bogotá.
Telefone: (571) PBX 235-6610


Sobre a VARIG

A VARIG é a marca do Grupo GOL para as rotas internacionais de médio percurso, para Bogotá (Colômbia), Bridgetown (Barbados), Caracas (Venezuela), Oranjestad (Aruba), Punta Cana (República Dominicana) e St. Maarten* (Antilhas Holandesas). Operando com modernas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, a VARIG oferece um produto exclusivo, a classe Comfort, que disponibiliza uma série de diferenciais aos clientes, como maior espaço entre poltronas, mais privacidade a bordo, bônus de 150% no acúmulo de milhas SMILES, serviço de bordo com mais opções de pratos quentes e entretenimento de bordo on-demand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário