Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ALTA organiza evento no Centro Tecnológico da TAM,em São Carlos.

Reunião promovida pela Asociación Latinoamericana y del Caribe de Transporte Aéreo receberá operadores e fornecedores para palestras e debates sobre temas técnicos.

A ALTA (Asociación Latinoamericana y del Caribe de Transporte Aéreo) e o Centro Tecnológico da TAM, unidade de MRO (Maintenance, Repair and Overhaul), recebem, hoje(9) e amanhã(10), operadores e fornecedores para um ciclo de palestras e discussões voltados a temas técnicos da aviação.


O encontro, realizado no auditório do Museu TAM, em São Carlos (São Paulo), tem como objetivo central proporcionar a troca de experiências entre funcionários da TAM MRO, pessoal de áreas técnicas das companhias aéreas filiadas à ALTA na América do Sul e representantes dos fabricantes de componentes aeronáuticos.

“O foco do evento está em reunir operadores e fornecedores num ciclo de palestras e discussões sobre temas técnicos da nossa rotina de trabalho, proporcionando melhor integração entre os profissionais e uma troca de experiências bastante produtiva”, afirma o vice-presidente de Operações e Manutenção da TAM, Ruy Amparo.


Fonte : TAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário