Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Air Canada usará B777-300 na rota GRU-Toronto

                      Air Canada amplia oferta de assentos entre SP-Toronto!

A Air Canada ampliará novamente a oferta de assentos na rota entre São Paulo e Toronto a partir do dia 1º de dezembro. O equipamento utilizado nas operações passará a ser um Boeing 777-300 para 349 passageiros. Serão 138 lugares a mais na frequência entre os dois países, ou seja, um aumento de 44%. É a terceira vez que a Air Canada traz este equipamento para esta operação sazonal, mas pode ser que a pressão da demanda torne permanente a utilização do avião.

De acordo com o diretor comercial da Air Canada para o Brasil, Gleyson Ranieri, a ocupação dos voos entre Brasil e o Canadá é, em média, 90% e o aumento atenderá a uma demanda do mercado. “O número de assentos na classe executiva, por exemplo, passará dos atuais 24 para 43, oferecendo o mesmo nível de conforto”, afirma o executivo, que participou de um workshop do Canadá no Rio de Janeiro.

O número de passageiros transportados pela Air Canada no Brasil no primeiro semestre deste ano cresceu 54% em comparação ao mesmo período de 2009. “Praticamente não tivemos baixa temporada”, afirmou Ranieri.

Fonte: panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário