Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TAP dedica campanha especial ao Nordeste brasileiro.


A TAP  lançou sua nova campanha publicitária para reforçar o posicionamento da empresa no Nordeste, onde foi a primeira companhia aérea a criar voos diretos para a Europa.

A agência EC é a responsável pela nova campanha que lançou filmes de 30” com um conceito único, porém utilizando uma abordagem particular para cada mercado. Estão sendo veiculados na TV Globo, com a participação do humorista Alex Nogueira, dos músicos Valdir Santos e Peu Meurray.

Em especial também há um livreto com um cordel criado pelo grande artista pernambucano José Francisco Borges que a TAP distribuirá aos seus clientes e agentes de viagens.

A ação ainda engloba peças de mídia impressa para publicações especializadas no setor de turismo e aviação, spot nas rádios CBN, Globo e Verdes Mares rede de mídia digital out of home, Elemidia, banners para internet, ações de relacionamento, entre outros.

"O objetivo da campanha é valorizar a história e a presença da TAP no Nordeste brasileiro junto ao público consumidor. Acreditamos nessa região, e hoje oferecemos toda a comodidade e conforto de  25 voos semanais diretos  para toda a Europa”, afirma Francisco Guarisa , diretor de comunicação e imagem da TAP para o Brasil.

A TAP está presente no Nordeste há mais de 40 anos e é a única que oferece a comodidade de voos diretos para Lisboa. Hoje a companhia disponibiliza 25 frequências com excelentes conexões para 49 cidades européias com tempo de trânsito de até 45 minutos.

Do nordeste brasileiro para Lisboa, a TAP oferece voos a partir de Natal (quatro voos semanais), Fortaleza (voos diários), Recife (voos diários), Salvador (voos diários).

Fonte : Jornal de Turismo.

Um comentário:

  1. Algumas news.

    http://www.infoaviacao.com/2011/02/delta-cria-comando-para-america-latina.html

    http://www.terra.com.br/economia/infograficos/embraer-lineage/

    http://spottermanaus.blogspot.com/2011/02/atr-72-da-trip-sai-da-pista-em-altamira.html

    ResponderExcluir