Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cathay Pacific aumenta freqüência de voos em Milão.


A partir de 1º de julho, a Cathay Pacific Airways aumentará a frequência de seus serviços em Milão. Os voos, que hoje saem quatro vezes na semana, passam a ser diários a partir desta data. A companhia também aumentará a capacidade de diversas outras rotas, incluindo Paris, Jakarta, Surabaya, Bangcoc e Nova Délhi.

"A demanda de voos com destino e saindo de Milão foi um fator encorajador desde que lançamos a rota, em março de 2010, e temos agora o prazer de fortalecer o serviço e oferecer mais opções aos nossos passageiros. Nós também temos a oportunidade de aumentar a capacidade de uma série de outras rotas, o que impulsionará ainda mais a conectividade através de Hong Kong, uma das líderes mundiais em hubs na aviação internacional", afirmou o CEO da Cathay Pacific, Tony Tyler.

A partir de 27 de março, a companhia vai acrescentar três voos extras para Paris, além de oferecer dois voos diários para a capital francesa. Os voos adicionais operarão via Amsterdan. Surabaya vai ganhar um serviço diário, com a ad ição de mais um vôo por semana. Três vôos adicionais para Jacarta também serão iniciados em 15 de agosto.

Os serviços para a Malásia também serão reforçados com três voos para Penang, que receberá voos direto a partir de 27 de março. Além disso, a companhia vai utilizar aeronaves maiores para os serviços com destino a Bangkok Deli a partir de Hong Kong.

Fonte : Mercado e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário