Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Avião da Lufthansa faz pouso de emergência uma hora após decolar de SP.

Um avião da companhia alemã Lufthansa pousou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP) às 19h20 da última segunda-feira, após a cabine do piloto ter sofrido um incêncido. A aeronave, que fazia o voo 505 com 221 passageiros a bordo, havia decolado às 18h15 com destino a Munique, na Alemanha.

Segundo a Lufthansa, o avião enfrentou problemas técnicos, mas não especificou fogo na cabine. Não houve necessidade de uso da equipe de bombeiros do aeroporto durante o pouso de emergência e o fogo foi controlado pelos próprios funcionários da Lufthansa, segundo informou a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Em nota, a companhia alemã informou que os 221 passageiros foram retirados do avião sem quaisquer ferimentos. Destes, 131 passageiros foram acomodados em outro voo da companhia, que partiu para Frankfurt às 22h20 desta segunda-feira.

O voo 505 parte para Munique, às 13h desta terça-feira, com os 90 passageiros restantes. De acordo com a Infraero, o voo será feito pelo mesmo avião, que já foi reparado.

Fonte : Jornal de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário