Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aeroporto Internacional de Macapá receberá investimentos de R$ 6,85 milhões.


A Infraero publicou aviso de licitação para contratação das obras e serviços de engenharia para ampliação do Pátio de aeronaves e adequação do sistema de Pistas de táxi do Aeroporto Internacional de Macapá/Alberto Alcolumbre (AP). A abertura das propostas está marcada para o dia 14 de março, às 14h, conforme aviso publicado no Diário Oficial da União na última quinta-feira (10/2).

Ao todo, R$ 6,85 milhões serão investidos na expansão do Pátio, que passará de 9,5 mil para 21 mil m²; e na implantação de novas pistas de taxiamento de aeronaves para o novo Terminal de Passageiros. A estimativa é de que as obras sejam executadas em 120 dias após a assinatura da Ordem de Serviço.

As obras fazem parte dos planos de ampliação do aeroporto e vão possibilitar o aumento da capacidade operacional das instalações. "Com a ampliação, o aeroporto ganhará em agilidade e segurança na movimentação de aeronaves, que terão mais espaço para manobras antes dos embarques e desembarques", explica superintendente do Aeroporto Internacional de Macapá, Sebastião David Domingos de Oliveira.

Fonte : Mercado e Eventos.

Foto : Infraero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário