Com a abertura de seu “back office” na Ásia, a companhia aérea fortalece sua presença em mercados com expectativa de crescimento considerável nos próximos anos.
A TAM inaugurou nesta semana seu escritório administrativo e comercial na Ásia, localizado em Hong Kong, para fortalecer sua presença no continente. Esse será o terceiro back office da companhia aérea, cujo modelo assemelha-se aos já consolidados na Espanha (em Madri, que atende a Europa e o Oriente Médio) e nos Estados Unidos (em Miami). O escritório estará sob a gestão de Thierry Curey, gerente geral para Ásia.
A TAM atende diversos destinos no continente asiático por meio de acordos comerciais e parcerias (codeshare). Segundo Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM, o lançamento do escritório em Hong Kong auxiliará na captação de mais passageiros para os voos com saída da Europa.
“Com o lançamento do nosso escritório em Hong Kong, conseguiremos estreitar o relacionamento com os agentes de viagens e clientes do continente asiático, oferecendo um atendimento mais próximo e eficiente. O investimento nessa região é estratégico, já que nossa expectativa é de um crescimento considerável desses mercados nos próximos anos”, afirma Paulo Castello Branco.
Atualmente, a companhia possui representações comerciais em 45 mercados offline, sendo dez deles na Ásia. Naquele continente, a empresa possui representações comerciais na Coreia do Sul, na Índia, na Tailândia e em Taiwan, além de gerências na China (Pequim e Xangai) e no Japão (Tóquio).
Nenhum comentário:
Postar um comentário