Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Air China oferece serviços de trânsito a passageiros que passam por Chengdu.



A Air China lançou seu primeiro serviço de turismo de trânsito para passageiros internacionais, oferecendo àqueles que transitam pelo Aeroporto de Chengdu Shuangliu uma oportunidade de matar o tempo e experimentar uma parte fascinante da China.

Os serviços de trânsito de Chengdu da Air China fornecem aos passageiros uma ampla gama de serviços turísticos úteis, o que representa um passo importante no desenvolvimento da estratégia do terminal de Chengdu da Air China e de Chengdu como destino turístico. Os passageiros podem desfrutar de vários benefícios incluindo informações turísticas, recomendações sobre experiências culturais e descontos em passeios personalizados pela cidade, bem como cupons para refeições gratuitas e áreas de descanso no aeroporto.

Os serviços de trânsito de voo estarão disponíveis inicialmente em rotas internacionais entre a China e Karachi, Paquistão, e Bangalore, na Índia, de 23 de dezembro a 31 de março de 2011. Os passageiros que voarem de Bangalore ou Karachi (CA426 e CA946) para o Aeroporto Internacional de Chengdu Shuangliu, ou os voos de regresso (CA425 e CA945), e que rumarão a outras cidades dentro de 48 horas podem tiram proveito desses serviços. Na chegada, eles só precisam visitar a Central de Experiência Turística de Chengdu próximo ao Portão 10 no primeiro andar do aeroporto de Shuangliu, onde podem obter cupons gratuitos mostrando apenas seus passaportes, cartões de embarque eletrônicos ou itinerários.

A Central de Experiência Turística de Chengdu também fornece informações, como mapas turísticos de Chengdu, introduções a atrações turísticas bem conhecidas, e recomendações para rotas turísticas, culinária local e atividades de lazer. Todos os materiais estão em chinês, inglês e francês, proporcionando aos passageiros do exterior uma oportunidade de fazer um melhor uso de seu tempo em Chengdu.

Fonte : Jornal de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário