Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Webjet comemora os aniversários de RJ e SP com preços baixos.


A Webjet, reconhecida como a companhia com as menores tarifas do mercado, presenteia as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo na semana de seus aniversários. A promoção A Hora é Agora dará 20% de desconto em todas as tarifas da companhia para quem voar entre os dias 20 e 25 de janeiro. Para isso, basta digitar o código promocional AMORIO ou AMOSAO após ter escolhido seu voo. Os agentes de viagens também poderão usá-lo para realizar suas vendas.

A promoção entra no ar amanhã e termina às 23h59 de domingo. Além de tarifas diferenciadas, a Webjet também oferece formas facilitadas de pagamento. No site da companhia, em webjet.com.br, é possível fazer a compra à vista, com cartão de débito, via boleto bancário, ou em qualquer cartão de crédito, em até seis vezes sem juros. Nas lojas dos aeroportos é possível ainda fazer um financiamento em até 12 vezes, com cheque, através do Banco Fibra.

Para mais informações, ligue: 0800 723 1234 (Serviço de Atendimento ao Cliente); 0300 21 1234 (Central de Vendas); ou acesse http://www.webjet.com.br/.

Fonte : Jornal de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário