Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2011

TECA de Campo Grande entra em operação

A Infraero inaugurou no início deste mês o Terminal de Logística de Carga (Teca) Nacional do Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS). O espaço, de 200m², foi aproveitado de um hangar da Vasp. Os trabalhos de adequação para as operações do Teca, que tiveram início em janeiro de 2011, envolveram pintura, recuperação de rede telemática, transferência de equipamentos e de mobília.

Desde o início das atividades do Teca, duas companhias aéreas começaram suas operações na área, que movimentou oito toneladas somente no primeiro dia de funcionamento (1º/6). Também foi instalado espaço para o funcionamento da Receita Estadual do Mato Grosso do Sul. Além disso, uma obra de adaptação para o início das operações dos Correios no aeroporto, com a abertura de passagem no sistema de pista e pátio específica para o trânsito de cargas postais, está prevista para o segundo semestre de 2011. A Infraero investirá R$ 16 mil nesta adequação.

Com o novo Terminal, a Infraero amplia os serviços prestados aos clientes da Rede e à população. As operações de carga ganham em capacidade e segurança com o funcionamento deste espaço”, afirmou André Luis Marques de Barros, superintendente da Regional Centro-Oeste da Infraero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário