Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2011

GOL tem passagens gratuitas no aniversário de Boa Vista

Boa Vista faz aniversário no dia 9 de julho e, para comemorar, a GOL colocou no ar a promoção “Você Faz a Festa”. Por meio da ação, clientes de Manaus (AM), Belém (PA), Brasília (DF), Fortaleza (CE), São Paulo/Guarulhos e Rio de Janeiro/Galeão terão a oportunidade de viajar para a cidade pagando apenas a passagem de volta, em voos realizados entre os dias 12 e13 de julho.

A promoção fica ainda mais interessante para clientes que costumam se programar: nesse caso, além de ganhar a passagem de ida pela promoção, eles podem pagar mais barato a volta. Uma viagem entre e a cidade aniversariante e Manaus, por exemplo, adquirida com 28 dias de antecedência, pode ser encontrada a partir de R$ 119,00.

As passagens da “Você Faz a Festa” podem ser compradas até o dia 28 de junho pelo site da GOL, em http://www.voegol.com.br/. O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves. Mais informações e o regulamento da ação podem ser obtidos no site ou com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário