Empresa também foi vencedora na categoria "Excelência em atendimento na América do Sul" no prêmio concedido pela empresa de pesquisa britânica Skytrax, a partir de pesquisa com 18,8 milhões de pessoas em mais de cem países.
A TAM Linhas Aéreas foi eleita a "Melhor Companhia Aérea da América do Sul" e também reconhecida pela "Excelência em atendimento na América do Sul" no prêmio "World Airline Awards". A cerimônia de anúncio dos vencedores foi realizada hoje (22), durante a 49ª edição do Paris Air Show, a maior feira dedicada ao setor de aviação e espacial do mundo, realizada no Aeroporto Le Bourget, nos arredores de Paris, de 20 a 26 de junho.
Esta é a primeira vez que a TAM recebe os prêmios da Skytrax. O "World Airline Awards" é realizado desde 1999. Os vencedores são definidos a partir de pesquisa realizada anualmente pela empresa britânica com passageiros de todo o mundo. Entre julho de 2010 e maio de 2011, por meio de vários recursos - como pesquisa online, grupos de discussão, questionários e entrevistas por telefone - 18,8 milhões de passageiros, em mais de cem países, avaliaram as 200 empresas aéreas participantes.
"Cada vez mais consolidamos nossa posição entre as principais empresas do mercado mundial de aviação. Receber este reconhecimento no Paris Air Show como melhor empresa da América do Sul e também pela excelência no atendimento nos deixa especialmente orgulhosos, principalmente porque os premiados pelo World Airline Awards são escolhidos pelos próprios passageiros", comemora Líbano Miranda Barroso, presidente da TAM, que recebeu a homenagem em Le Bourget.
"É uma satisfação ver a TAM ganhar essas duas importantes categorias da pesquisa, como a melhor companhia aérea da América do Sul e também o prêmio de excelência em atendimento na região. Essas premiações refletem diretamente a opinião dos clientes e são um sinal claro de que a TAM está oferecendo serviços e produtos de melhor qualidade a seus passageiros", afirma Edward Plaisted, CEO da Skytrax.
Nenhum comentário:
Postar um comentário