Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

TAM e Nestlé realizam Festival de Sorvetes.

                    Passageiros da Super Ponte já podem saborear os sorvetes La Frutta, Sem Parar e Molico.

A TAM Linhas Aéreas e a Nestlé promovem, pelo terceiro ano consecutivo, o Festival de Sorvetes nos voos da Super Ponte (voos de ou para São Paulo/Congonhas, com chegada ou partida de Curitiba, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Porto Alegre, Brasília ou Confins/Belo Horizonte) que decolam entre 14h01 e 18h.
Até o final de abril, os passageiros poderão desfrutar de duas opções de sorvetes La Frutta por voo, combinadas entre os sabores uva, tangerina, limão e goiaba. Nos voos com saída de Congonhas, serão oferecidos o Sem Parar Pops, mini bombons de sorvete de creme com cobertura de chocolate, e picolés da linha Molico, no sabor frutas vermelhas

A iniciativa faz parte do objetivo da TAM de sempre oferecer o melhor serviço aos nossos clientes”, ressalta Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

A área de sorvetes da Nestlé comemora a parceria. “Neste ano em que a Nestlé celebra 90 anos no Brasil, a ação tem um sabor especial. É mais uma oportunidade de estar próxima dos consumidores que há tanto tempo abrem as portas de seus lares para nossos produtos”, afirma Luiz Felipe Rego, diretor da unidade de sorvetes da Nestlé Brasil.

Um comentário: