Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

TAM serve sanduíches clássicos nos voos da Super Ponte.

               Durante quatro meses, festival vai trazer até oito opções de lanches quentes para os clientes.

Começa hoje, nos voos da TAM Linhas Aéreas, o Festival de Sanduíches Clássicos. As opções estarão disponíveis até junho no cardápio da Super Ponte (voos de ou para São Paulo/Congonhas com chegada ou partida de Curitiba, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Porto Alegre, Brasília ou Confins/Belo Horizonte). Nos dois primeiros meses, o serviço diferenciado será oferecido aos passageiros que viajarem no período de almoço ou à noite, após as 18h. Em maio e junho, os lanches quentes aparecerão apenas no cardápio do almoço.

Ao todo, são oito variações servidas em embalagens especialmente criadas para a ação. Durante os quatro meses do festival, os passageiros terão uma opção de lanche por voo, que pode variar entre os clássicos bauru, americano, cheeseburguer, carne louca e cachorro-quente. Também aparecem no cardápio o sanduíche de churrasco com queijo, o de pernil e o de filé de frango com queijo.
O festival, realizado pela segunda vez, faz parte do compromisso da TAM com a excelência em serviços e também reflete a “Paixão por Voar e Servir”, a essência da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário