Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

TAM comemora dez anos de sucesso na Argentina.

Desde o voo inaugural, realizado em 15 de março de 2001, 5 milhões de passageiros foram transportados entre o Brasil e a Argentina.

Hoje, a TAM Linhas Aéreas comemora o aniversário de dez anos de suas operações entre o Brasil e a Argentina. Desde o primeiro voo, realizado em 15 de março de 2001, a companhia já transportou 5 milhões de passageiros de ou para a capital argentina.

Em uma década, a TAM consolidou sua presença no país. Em setembro do ano passado, a companhia passou a operar também no aeroporto central da capital argentina, o Aeroparque Jorge Newbery.
João Amaro Filho, diretor da TAM para a América Latina, destaca que a Argentina é um país estratégico, por sua importância econômica e turística. “Em dez anos de atuação no país, ampliamos nossa presença nos aeroportos argentinos, diversificando e oferecendo mais opções de voos. Só em 2010, aumentamos em 10,5% nossa oferta em ASK (assento-quilômetro disponível)”, afirma o diretor.

Hoje, a companhia opera oito voos diários entre Buenos Aires e as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, sendo quatro deles operados pelo Airbus A330, aeronave de grande porte, que garante padrões superiores de conforto e qualidade.

São muitos os motivos para comemorar e, durante o ano, desenvolveremos uma série de ações para celebrar esse marco, como o co-patrocínio à turnê U2 360°, com apresentações em São Paulo e Buenos Aires”, finaliza João Amaro Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário