Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Copa Airlines recebe primeiro Boeing 737 com Sky Interior.


A Copa Airlines, subsidiária de Copa Holdings S.A., é a primeira aerolínea na América Latina que recebe um avião Boeing Next-Generation 737 com o novo design Boeing Sky Interior.  Seu novo desenho interior inovador melhora a experiência de bordo do passageiro.

"Nos orgulhamos de oferecer aos nossos passageiros esta tecnologia de ponta e uma experiência excepcional a bordo de nossas novas aeronaves", disse Pedro Heilbron, CEO de Copa Airlines. "Este novo design interior é outro exemplo de  nossa liderança progressiva nas Américas e reforça nosso serviço de classe mundial pelo qual a Copa Airlines é reconhecida".

O novo avião 737-800 Boeing Sky Interior da Copa é a primeira de dez aeronaves 737-800s que a companhia receberá durante este ano.  A Copa Airlines é uma entre as únicas oito aerolíneas no mundo que receberam o 737 Boeing Sky Interior.

Inspirado por uma pesquisa de opinião entre passageiros, o desenho da cabine do Boeing Sky Interior redefine a experiência a bordo do 737 do  princípio ao fim.  As características incluem:

- Entrada acolhedora: Nova iluminação e arquitetura curvada cria uma entrada diferenciada caracterizada por um ambiente aconchegante. Os passageiros terão a impressão de um céu azul simulado por luzes LED (Light Emitting Diodes, por suas siglas em inglês) e de maior amplitude na cabine.

- Mais espaço para bagagem: Os compartimentos superiores maiores permitem ao passageiro guardar sua bagagem perto de seu assento.  Os compartimentos giram para cima e sua forma realça a cabine mais espaçosa. Com mais capacidade para guardar a bagagem no compartimento superior, há mais espaço debaixo dos assentos para que os passageiros estiquem as pernas.

- Unidades de transporte de passageiros melhorada: As unidades apresentam uma nova aparência com maior espaço entre o interruptor de luz para leitura e o botão para chamar o comissário, o que favorece o passageiro.  As unidades também contam com alto-falante integrado com melhor qualidade de som, bem como sistema de iluminação LED, que reduzem o custo de manutenção. 

- Decoração Moderna: As modernas paredes e janelas modeladas conduzem a vista do passageiro para a janela, aumentando a emocionante sensação de voar.

- Controles modernizados para os comissários de bordo: As telas de toque modernizadas (touch-screen) aumentam a funcionalidade, integrando todos os controles existentes, além de incorporar o controle para o novo sistema de iluminação.

- Além disso, esse novo avião da Copa inclui telas maiores com maior resolução de imagem que melhoram a experiência a bordo. Um moderno painel de controle de toque permitirá uma programação de entretenimento mais automatizada exibida na tela da cabine.

O 737 Boeing Sky Interior é o mais recente de uma série de avanços criados para melhorar o Next-Generation 737.  As próximas melhorias no rendimento, que chegam em meados de 2011 e início de 2012,  reduzirão o consumo de combustível e emissões de carbono em 2% - fazendo com que o avião seja 7% mais eficiente que  o primeiro Next-Generation 737.

A Copa Airlines, reconhecida por ser uma aerolínea líder na região e manter-se na vanguarda da tecnologia, também foi a primeira linha aérea nas Américas com winglets (extensões nas asas) e a primeira em utilizar a tecnologia de cobertura de voo chamada Vertical Situation Display (tela de posicionamento vertical).  Para o fim de 2011, a Copa Holdings contará com uma frota de 73 aeronaves sendo uma das mais jovens e modernas da região.  

O Hub das Américas da Copa Airlines no Aeroporto Internacional de Tocumén no  Panamá oferece mais voos internacionais a destinos na América Latina que qualquer outro centro de conexões no continente.

Fonte : Jornal de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário