Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

GOL faz promoção de passagens a R$ 10.

Companhia vai oferecer 100.000 bilhetes com desconto, que poderão ser adquiridos entre as 20h de hoje e as 6h do dia 14/03.

A GOL vai realizar uma grande promoção de passagens aéreas das 20h de hoje até as 6h da segunda-feira 14. Por meio da ação, clientes poderão comprar bilhetes de ida a R$ 10, em voos realizados entre 15/03 e 19/04 para qualquer destino operado pelas marcas GOL e VARIG*, exceto os da região do Caribe.

A promoção sustenta nossas ações pelo aniversário de 10 anos da GOL. Quem comemora é o cliente”, destaca Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da companhia. “Vamos oferecer 100.000 bilhetes promocionais. Será uma ótima oportunidade de viajar ainda mais barato com toda a família”.

Os clientes da GOL poderão comprar os bilhetes promocionais pelo site: http://www.voegol.com.br/ ou agentes de viagem. As tarifas serão válidas para viagens com permanência mínima de duas noites e com compra obrigatória do trecho de volta. A promoção permitirá o acúmulo de 30% de milhas SMILES.
Mais informações e o regulamento completo da promoção podem ser acessados no site da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário