Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

GOL aumenta oferta de voos entre Brasília e João Pessoa.

                         Em abril, companhia vai decolar onze vezes por semana entre as duas cidades.

A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia que, a partir do dia 1º de abril, reforçará sua oferta de voos entre João Pessoa e Brasília. A empresa passará a operar onze vezes por semana entre as cidades, com novos voos que partirão da Capital Federal às 16h07 chegando à Paraíba às 18h30. No sentido inverso, as aeronaves decolarão às 19h, pousando em Brasília às 21h40.

Identificamos grande demanda de clientes, tanto corporativos como turistas. Com o aumento da oferta, atenderemos ainda melhor esses dois mercados, que são importantíssimos para a companhia”, diz Leonardo Pereira, vice-presidente responsável pela área de Planejamento da GOL.

Os novos voos serão operados por modernas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation. Os bilhetes já estão à venda, pelo site da GOL (http://www.voegol.com.br/), por meio da Central de Relacionamento com os Clientes ou via agentes de viagem.

Um comentário:

  1. Olá , aqui é a equipe do blog do Aeroporto InternacionalCastro Pinto , nossa equipe achou o seu blog muito interessante , e gostariamos de realizar uma grande parceria , o link do nosso blog é:

    http://www.castropintointernacional.blogspot.com/

    Ficaremos muito felizes se tornarmos parceiros, e o seu blog ja foi adicionado a nossa lista !Muito Obrigado!

    ResponderExcluir