Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Aeroporto de Confins terá voos para Toronto e Nassau.


A partir de 15 de junho, o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins (MG), vai ganhar mais dois voos para o exterior. A Copa Airlines vai inaugurar um voo para Toronto (Canadá) e outro para Nassau (Bahamas). Os dois terão conexões na Cidade do Panamá.

O voo para Nassau vai ter tarifa de ida e volta a partir de US$ 966 e contará com duas frequências semanais, às segundas e sábados. Já o voo para Toronto terá quatro frequências semanais e vai sair às terças, quintas, sextas e domingo. As novas frequências da Copa Airlines têm vantagens estratégicas em relação aos voos com conexão via Estados Unidos, pois dispensam a necessidade de visto americano.

"Com os novos voos, Confins caminha para ser um autêntico aeroporto internacional. Antes tinha o nome, mas não tinha os voos", afirma José Maurício de Miranda Gomes, presidente da Abav-MG. Belo Horizonte, diz, é hoje a bola da vez para os destinos internacionais. "Como São Paulo já está com aeroporto congestionado, há uma tendência natural de crescimento de voos em outras regiões. E Confins tem uma boa malha aérea, que serve às principais capitais. O mercado de turismo local ganha com os novos voos, pois teremos mais produtos para oferecer", ressalta Gomes.

Fonte : Mercado e Eventos.

Foto : Infraero.

2 comentários:

  1. Algumas news.
    Boeing entrega primeiro 737 Sky Interior à Copa
    Araçatuba na proa da Azul
    Qatar no Canadá
    Gol e Tam perdem na renda fixa com alta do petróleo

    ResponderExcluir
  2. Olá Matheus.
    As notícias sugeridas serão postadas em breve.Agradecemos a colaboração!

    Abraço.

    ResponderExcluir