Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TACA anuncia voo entre Lima e Brasília .



A TACA Airlines passará a servir a cidade de Brasília, a partir do dia 15 de dezembro, através de um voo direto a partir de Lima, sede do seu centro de conexões na América do Sul. Serão três freqüências semanais entre as duas capitais, abrindo assim seu quarto ponto de operações no Brasil. A TACA já opera voos diretos com destino ao Rio de Janeiro (7 vezes por semana), São Paulo (10 vezes por semana) e Porto Alegre (3 vezes por semana). Com as três frequências para Brasília, totalizará 23 voos semanais entre o Peru e o Brasil.

O voo TA 081 partirá de Brasília às 07h35 às terças, quintas e sábados, chegando a Lima às 09h30. No sentido inverso, às segundas, quartas e sextas, o voo TA 080 partirá de Lima às 22h05 e chegará a Brasília às 05h35 do dia seguinte.

Além de Brasília, outros destinos que se unem à rede de rotas da companhia aérea são Antofagasta (Chile) e Mendoza (Argentina), cidades que também se unirão a Lima com voos diretos, representando junto a Brasília um crescimento de quase 25% em número de partidas e chegadas de vôos. A partir de dezembro, como resposta à alta demanda que representam destinos como Santiago do Chile, Buenos Aires, Assunção e Montevidéu, a TACA Airlines anunciou o incremento da sua oferta de voos entre seu centro de conexões em Lima e estas cidades, que no caso de Buenos Aires passa de 15 a 17 voos por semana; Santiago do Chile de 7 a 14 voos semanais e vôos diários para Assunção e Montevidéu.

Fonte : Jetsite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário