Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Boeing entrega o primeiro 737 Sky Interior.



A Boeing e a Flydubai celebraram a entrega do primeiro 737 Next-Generation com o novo interior inspirado e desenvolvido a partir do passageiro, o Boeing Sky Interior.
“A experiência superior que este novo interior traz é resultado de muitos anos de trabalho dos funcionários da Boeing, assim como de seus fornecedores”, disse Beverly Wyse, vice-presidente e diretora-geral do 737. “Nossas clientes, as linhas aéreas, poderão aproveitar o valor prático que estas melhorias feitas pela Boeing no design do interior lhes trarão”, explica.

Desde que o 737 Next-Generation foi introduzido, em 1997, os clientes da Boeing têm se beneficiado das melhorias contínuas deste modelo – campeão de vendas -, que são uma maior eficiência, confiabilidade e interface amigável para o passageiro. O Boeing Sky Interior é a mais recente inovação na família deste jato. A outra melhoria é no desempenho, que reduzirá o consumo de combustível e a emissão em até 2% – tornando este avião 7% mais eficiente que a primeira geração do 737. A melhoria no desempenho na estrutura e turbina terão seus testes para a certificação iniciados em breve, e é esperado que estejam completos até o início de 2012.

Com o Boeing 737 Sky Interior, as linhas aéreas receberão seus passageiros em uma cabine moderna, laterais e janelas reveladoras. O design do novo, e maior, bagageiro lhe permite acomodar mais bagagem que antes, enquanto ocupa menos espaço da cabine. O mecanismo inovador do bagageiro permite o acesso mais fácil e, como sua abertura é direcionada para cima, há muito mais espaço para ficar em pé e circular confortavelmente no corredor – o que dará ao passageiro uma maior sensação de espaço dentro da cabine.
                             No detalhe:Os novos bagageiros,mais amplos.

As linhas aéreas poderão selecionar diferentes esquemas de iluminação – de acolhedoras boas-vindas, passando por um azul suave que simula o céu, até uma calma e relaxante palheta de cores que reproduzem o por-do-sol.

Os LEDs (light emitting diodes) são mais brilhantes e substituem o sinal de luz incandescente, das luzes de chamada do atendente e das lâmpadas de leitura. Com um espaço de 40.000 horas entre as trocas, o LED dura dez vezes mais que o padrão anterior de luz.

Outras características que os passageiros particularmente irão apreciar é a cabine mais silenciosa, botões em posições mais intuitivas para o chamado da equipe de bordo e qualidade de som melhorada e mais clara, graças às caixas de som alinhadas para cada passageiro.

“Nós estamos muito orgulhosos por ser a primeira aérea a oferecer aos nossos passageiros uma experiência de bordo melhorada como o novo Boeing Sky Interior”, disse Ghaith Al Ghaith, CEO da flydubai. “Alcançamos muito nos 16 primeiros meses de nosso serviço e isso continuará a crescer para trazer aos nossos passageiros a oferta do melhor produto em um dos mais novos 737s em serviço”, afirma Al Ghaith. O avião, um 737-800 Next-Generation, entrará em serviço em novembro.

Um total de 46 linhas aéreas e operadoras de leasing já encomendaram mais de 1.200 unidades do Boeing 737 Sky Interior. A flydubai é a primeira de cinco linhas aéreas a receber o 737 Next-Generation com o novo interior ainda neste ano.

Fonte : Aviação Brasil.


Segue abaixo dois vídeos.O primeiro,mostrando o novo esquema de luzes,e o segundo mostrando o novo interior como um todo,com todas as melhorias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário