Em 2011, a Tam vai continuar a diversificar a saída dos voos para o Exterior. O presidente da aérea, Líbano Barroso, afirmou agora há pouco, antes do início da premiação do Top Tam 2010, que a empresa vai criar dois novos hubs – Lima, no Peru, já no contexto da integração com a Lan estar concretizada, e um, a decidir, na região Norte ou Nordeste do Brasil.
“A partir de Lima, vamos direcionar os voos para a Costa Oeste dos Estados Unidos e a América Central, e o outro hub brasileiro vai focar a Europa e a África tanto para cargas como para passageiros”, explicou Barroso.
O presidente da Tam disse estar “muito contente com o sucesso” dos voos internacionais que saem do Galeão-Tom Jobim, no Rio de Janeiro. “A taxa média de ocupação está excelente e essas saídas não são apenas para o mercado do Estado do Rio, mas de outros mercados do Sudeste e do Nordeste.”
Questionado se o interior de São Paulo – leia-se Campinas – também poderá receber voos internacionais, Barroso disse que a empresa “sempre analisa oportunidades, mas não há nada concreto ainda”.
Fonte : Panrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário