Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2012

Queda de Corisco em SP está sendo investigada


Aeronave caiu na manhã deste sábado na Zona Norte da capital. Piloto morreu no acidente, que ocorreu em uma propriedade particular.

As causas da queda de um pequeno avião na região de Parada de Taipas, Zona Norte de São Paulo, neste sábado (2), estão sendo investigadas. Técnicos da Aeronáutica estão analisando o que restou da aeronave, a documentação do piloto e do avião, que pertencia ao Aeroclube de São Paulo.

O comandante André Nestor Escobar Betim morreu na hora. O presidente do Aeroclube informou que o piloto era habilitado e realizava, por volta das 9h45, quando havia muita neblina na região, o que se chama de “voo solo”. Isso significa que André Betim sairia do Campo de Marte, faria um sobrevoo em algum ponto e retornaria ao aeroporto.

O avião caiu em uma propriedade particular na Estrada José Lopes. Sete equipes do Corpo de Bombeiros e vários policiais militares foram para o local, numa região de mata. Apesar do acidente, não houve incêndio. Por pouco, casas das imediações não foram atingidas.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário