Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Azul reforça operações em SJP com voos a jato

Por conta da alta demanda de Clientes, companhia colocará Embraer 190 na cidade paulista a partir de 6 de agosto

A Azul Linhas Aéreas anuncia novidades em suas operações entre Campinas e São José do Rio Preto. Por conta da alta demanda de Clientes, a companhia colocará um jato Embraer 190 em um de seus voos à cidade paulista, a partir de 6 de agosto. Com capacidade para 106 assentos, aeronave deve atender o grande movimento nos horários de pico entre as duas cidades, oferecendo maior oferta de passagens.

A Azul transporta hoje cerca de sete mil Clientes por mês e opera uma média de quatro voos diários à Rio Preto. "Estamos muito satisfeitos com a nossa operação na cidade e sabemos do grande potencial da região. Com a substituição do ATR pelo jato nos horários de pico, nosso objetivo é acomodar os Clientes de forma a não deixar ninguém sem passagem", afirma Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul Linhas Aéreas. "Com a inclusão do novo equipamento, que pernoitará em Rio Preto, será possível ir e voltar no mesmo dia com o jato", completa Nascimento.

A companhia oferece tarifas a partir de R$ 119,90* em ambos trechos. Do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, é possível fazer conexões para mais de 40 destinos em todo o Brasil, em voos diretos.

Um comentário:

  1. Aceita parceria com meu blog de liverys?

    http://blogdomiqueias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir