Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Gollog chega à 100ª unidade no País.

Projeto de expansão da unidade de negócios de cargas prevê a cobertura de três mil cidades ainda em 2011.

A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia a inauguração da 100ª unidade de sua unidade de negócios de cargas, a Gollog. A nova franquia foi inaugurada na cidade de Anápolis, no Estado de Goiás, e já está em operação. Ela faz parte do projeto de expansão da rede Gollog, que tem o objetivo de chegar a 144 unidades e atender três mil cidades ainda em 2011.

A escolha de Anápolis para a instalação da nova base se deu em função da importância da cidade como polo industrial”, explica Carlos Figueiredo, diretor de cargas da GOL. As novas instalações aumentarão ainda mais a competitividade da unidade de negócios de cargas, que dispõe de ferramentas que facilitam o planejamento e controle de remessas, como as coletas e entregas programadas, serviços porta a porta, prazos definidos e tarifas competitivas.

Hoje, cobrindo mais de dois mil municípios brasileiros, a Gollog figura entre os maiores operadores logísticos do Brasil. Apoiada pelos conceitos rapidez, pontualidade e segurança, a unidade de negócios de cargas conta com uma plataforma integrada com a maior malha aérea da América Latina, com cerca de 900 voos diários operados por 114 aeronaves, além de uma frota terrestre composta por 360 veículos.
Desde o início de suas operações, em 30 de janeiro de 2001, a Gollog já transportou mais de 400 mil toneladas de carga e emitiu mais de 5,5 milhões de AWB’s (Aviso de Embarque Aéreo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário