Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2011

El Al compra quatro 737-900ER.


A Boeing e a companhia aérea de bandeira de Israel, a El Al, anunciaram ter fechado um acordo para venda de quatro 737-900ER. Além dos pedidos firmes, as companhias informaram que também acordaram opções para futuras encomendas. A preços de lista, a compra dos quatro jatos é avaliada em aproximadamente 343 milhões de dólares.

"Em quase todos os aspectos, desde a experiência do passageiro ao desempenho operacional, a El Al assegurou seu lugar entre as companhias aéreas mais importantes do mundo", disse Marlin Dailey, vice-presidente de Vendas & Marketing da Boeing Commercial Airplanes. "A decisão de acrescentar o 737-900ER à sua frota, reafirma a posição da El Al como uma companhia aérea de ponta. A Boeing se orgulha da longa parceria com a El Al que honra sua tradição de voar uma frota exclusiva de aeronaves Boeing".

De acordo com Elyezer Shkedy, CEO da El Al, "as novas aeronaves ajudarão na expansão da frota". "Usaremos os 737-900ER para substituir nossa atual frota de 757-200", afirma o executivo.

Fonte : Jetsite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário