Batizada com o nome ASA, a Academia de Serviços Azul será aberta ao público em junho com condições inéditas e vai acelerar a formação e antecipar a entrada de novos profissionais no mercado.
Em mais um exemplo de inovação e compromisso com a melhoria e o desenvolvimento do setor aéreo brasileiro, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras lança hoje a ASA, Academia de Serviços Azul, a qual nasce para oferecer ao público formação e profissionalização em diversas áreas da aviação com condições de pagamento facilitadas e inéditas que visam acelerar a formação e antecipar a entrada de novos profissionais no mercado de trabalho. Com isso, a Azul torna-se a única companhia aérea a oferecer esse tipo de formação para o público geral no Brasil.
Os primeiros dois programas da academia são voltados para pilotos e comissários e devem ter início, respectivamente, em 25 de junho e 10 de julho. A primeira turma de comissários terá 25 alunos e a de pilotos 20. As inscrições deverão ser feitas entre os dias 9/5 e 20/5, no site da Azul www.voeazul.com.br , no link da ASA. Lembrando que, no caso dos comissários, as inscrições ficarão abertas até o dia 20 ou até completar 400 inscritos, e no de pilotos, até completar 200 inscritos.
Ta atrasado amigo, as inscrições ja foram encerradas e ja ultrapassou o dobro de inscrições.
ResponderExcluirPoxa que legal, não é mesmo Fábio?! Ao que parece a nova Academia da Azul já é um sucesso! Grato pela informação.
ResponderExcluirAtt,
Pedro Henrique
Por nada ;)
ResponderExcluir