Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

TAM comemora um ano de integração à Star Alliance

Companhia registrou 63% de crescimento no número de passageiros transportados com bilhetes gerados por companhias parceiras.

A TAM celebra neste mês seu primeiro ano como membro da Star Alliance, que hoje reúne 27 das maiores companhias aéreas do mundo. Juntas, elas atendem mais de 1.160 destinos em 181 países.

Em 11 meses, de maio de 2010 a março de 2011, registramos crescimento de 63% no número de passageiros transportados em nossos voos com bilhetes gerados por companhias parceiras em acordos codeshare e interline, na comparação com o mesmo período anterior”, informa Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Alianças da TAM.

A integração à maior aliança de aviação comercial do planeta permitiu à TAM ampliar seus serviços, oferecendo uma série de benefícios aos passageiros. Os clientes TAM Fidelidade, por exemplo, podem acumular e resgatar pontos em voos operados por qualquer uma das demais 26 companhias aéreas membros da Star Alliance. Da mesma forma, os clientes dos programas de fidelização (FFPs) das outras companhias parceiras podem acumular e resgatar milhas ou pontos sempre que voarem pela TAM.

Outro benefício trazido pela Star Alliance aos clientes TAM foi a adesão da companhia ao produto Star Alliance Upgrade Awards (SAUA), em janeiro deste ano. O SAUA permite que clientes utilizem pontos ou milhas em upgrades para uma classe de cabine superior em voos regulares operados pelas companhias aéreas da aliança participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário