Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

GOL comemora o aniversário de Foz do Iguaçu com promoção de passagens.

                  Companhia oferece o trecho de ida grátis aos clientes que tiverem a cidade como destino.

A GOL colocou no ar a promoção “Você Faz a Festa” para comemorar o aniversário de Foz do Iguaçu, que acontece no dia 10 de junho. A companhia oferece as passagens de ida grátis aos clientes que tiverem a cidade a aniversariante como destino entre os dias 7 e 8 de junho. A ação contempla voos partindo de Manaus, Cuiabá, Campo Grande, Goiânia, Palmas, Curitiba, Rio de Janeiro/Galeão e São Paulo/Congonhas.

Foz do Iguaçu é um dos destinos mais procurados do Sul do País. A promoção, além de ser uma homenagem da companhia à cidade, é uma excelente oportunidade para quem deseja conhecer os famosos pontos turísticos da região”, destaca Eduardo Bernardes, diretor Comercial da GOL.

Uma viagem entre Foz do Iguaçu e São Paulo, por exemplo,  adquirida com 28 dias de antecedência, pode ser encontrada a partir de R$ 99,45. Já voos para o Rio de Janeiro saem a partir de R$ 139,45.
As passagens da “Você Faz a Festa” estão disponíveis para compra até o dia 24 de maio no site da GOL, em http://www.voegol.com.br/. O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves. Mais informações e o regulamento da ação podem ser obtidos no site ou com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário