Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

GOL é a melhor empresa aérea do mundo para cliente trocar milhas por assentos


 Estudo da consultoria IdeaWorks publicado ontem no diário norte-americano The Wall Street Journal apontou que a GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a companhia que oferece aos clientes mais facilidade de troca de milhas por assentos em voos, entre 24 empresas de todo o mundo avaliadas. Durante o levantamento das informações para a pesquisa, o SMILES, programa de relacionamento da GOL e da VARIG, ofereceu assentos para todos os 280 pedidos registrados.
Essa pesquisa demonstra e reafirma o compromisso da GOL com seus clientes fiéis, e comprova que o SMILES é um programa de relacionamento de classe mundial, posicionado entre os melhores do mercado”, diz Marcelo Bento, diretor de Rentabilidade, Alianças e Programas de Relacionamento da GOL.

O levantamento da IdeaWorks também concluiu que as empresas de baixo custo oferecem mais facilidade de emissão de bilhetes do que as tradicionais. As quatro primeiras colocadas do ranking são companhias low-cost. A GOL é a maior companhia aérea da América Latina que opera sob o modelo de gestão de baixo custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário