Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Korean Air confirma pedido para mais cinco A330.


A Korean Air confirma pedido com a Airbus para mais cinco aeronaves A330-200. Este mais recente acordo de aquisição aumenta a quantidade de A330 encomendadas pela Korean Air para 30 aeronaves, das quais 23 já foram entregues. Quanto à frota atual de A330 da Korean Air, a nova aeronave encomendada será equipada com motores Pratt & Whitney PW 400.

Este último pedido ressalta o sucesso contínuo do A330 junto às companhias aéreas líderes em todo o mundo”, disse John Leahy, Executivo-Chefe de Operações da Airbus, Clientes. “Combinando os mais altos níveis de confiabilidade, excelente capacidade de médio e longo alcance e os custos operacionais mais baixos de sua classe, o A330 prova outra vez que é, hoje, a aeronave em serviço mais eficiente na categoria wide-body tamanho médio.”

Com uma autêntica fuselagem de wide-body oferecendo altos padrões de conforto, o A330-200 é capaz de acomodar configurações de classes e assentos para adequar-se a diversas solicitações dos clientes. Também possui excelente flexibilidade operacional, necessária para servir a uma ampla variedade de estruturas de rotas, fornecendo aos operadores custos operacionais por assento muito baixos.

A Airbus já registrou mais de 1.100 encomendas para a família A330, com mais de 750 aeronaves atualmente voando em mais de 90 operadores no mundo inteiro. Além de aeronaves para passageiros, a família A330 também inclui em suas variantes: cargueiros, VIP e tanques/transportes militares.

Fonte : Jornal de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário