Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

GOL lança novos assentos nas aeronaves


A Gol já lançou  a primeira aeronave com acabamento dos assentos em couro ecológico, quem reformulação do design e mais conforto aos passageiros. A previsão é de que até o fim de 2018 toda a frota da companhia, composta por Boeing 737 700 e 800, esteja atualizada com o novo padrão de assentos.

O novo modelo conta com uma maior durabilidade e reduz custos e o tempo de manutenção dos aviões, além de contribuir com o meio ambiente. Devido ao peso ser inferior aos atuais, há uma diminuição na emissão de CO2, pela redução de consumo de combustível. A confecção das capas será realizada pela própria equipe do Centro de Manutenção de Aeronaves da Gol, em Confins (MG).

A GOL tem feito melhorias importantes ao longo dos últimos anos com o intuito de proporcionar a melhor experiência de viagem a todos os clientes. E agora, com o lançamento dos novos assentos, vamos oferecer ainda mais conforto a bordo, além de melhorar a eficiência das nossas operações”, explica Paulo Miranda, diretor de Produtos e Experiência do Cliente da Gol.

Fonte: Mercado e Eventos
________________________________________

Lembrando que anunciamos esta novidade de forma exclusiva em nossa matéria especial, confira! Em breve, a parte 2 já estará disponível para vocês. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário