Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Alô GRU, o A380 da Emirates vem aí!


2017 começou "agitado" entre os entusiastas da aviação. Uma informação de que a Emirates iria iniciar a operar com o Airbus A380 na rota GRU-DXB(Dubai) começou a circular fortemente. De inicio, diversas pessoas em fóruns e até naquela clássica conversa informal demonstraram um grande nível de ceticismo quanto a veracidade da suposta "novidade." Alguns a classificaram veemente como uma mais uma AFA...

Porém, ao mesmo tempo, havia uma certa confirmação no "backstage" entre aqueles envolvidos em trazer o A380. Inclusive, com a confirmação de que o voo já estava certo na companhia, com todo o planejamento necessário, que já se encontrava em estágio bem avançado.

Pois bem, ontem, a GRU Airport tratou de bater o martelo com relação ao "boato": O A380 vem para GRU! O gorducho francês irá substituir o Triple Seven Boeing 777-300ER na rota Guarulhos-Dubai. É importante frisar que Guarulhos será o primeiro aeroporto da América do Sul a operar regularmente o A380. O Voo EK terá agora capacidade para 491 pax e atenderá a demanda para Ásia e Oriente Médio, que mesmo com a forte retração do último ano registrou crescimento.

Confira os horários diários, a partir de março:
Voo EK 261 DXB (8h35) - GRU (16h30)
Voo EK 262 GRU (1H25) - DXB (22H55)

Ei, você spotter, está afim de conferir a chegada do primeiro voo? Então, anote as informações:

Dia 26 de março com previsão de chegada às 16h30.
Prepare a câmera e boas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário