Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Trip comemora 14 anos de operações em FEN

A exuberante ilha foi o primeiro destino operado pela companhia que fazia a rota com um Embraer Brasília, com capacidade para 30 passageiros.

A Trip Linhas Aéreas comemorou 14 anos de operações em Fernando de Noronha, tendo sido responsável pelo transporte de mais de 180 mil Clientes entre chegadas e partidas no aeroporto do arquipélago de Pernambuco em 2011 e 2012.

Durante 14 anos, a companhia vem facilitando o acesso a um dos pontos turísticos mais cobiçados do Brasil. O pequeno e distante pedaço de terra que reúne algumas das mais belas praias do país e passeios inesquecíveis, hoje conta com dois voos regulares diários da Trip que ligam a ilha ao continente brasileiro tanto por Recife (PE) quanto por Natal (RN).

A naturalmente exuberante ilha foi o primeiro destino operado pela companhia que, em 1998,  operava o voo Natal - Fernando de Noronha com aeronave Embraer Brasília, com capacidade para 30 passageiros.

Atualmente a rota é operada pelos Jatos Embraer 190, com capacidade para 110 passageiros e ATR 72, com capacidade para 68 passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário