Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Emirates inaugura terminal exclusivo para A380 em Dubai


Foi inaugurado o terminal exclusivo da Emirates Airline para os aviões A380. No penúltimo fim de semana de 2012, a companhia havia realizado os testes finais no espaço, que faz parte do complexo do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai.

"Este é um momento histórico e importante, que marca mais uma estreia mundial da Emirates. O novo hub de A380 é outro exemplo da Emirates como líder no fornecimento de produtos e serviços inovadores que dão aos clientes uma experiência de viagem inigualável. Estamos confiantes de que nossos clientes acharão o novo pátio um local notável, condizente com nossas aeronaves A380", disse o presidente da aéra, Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum.

O Terminal A possui 528 mil metros quadrados distribuídos em 11 andares e capacidade para 15 milhões de passageiros. O local possui sala de embarque exclusiva para passageiros de primeira classe e classe executiva, área de compras, praças de alimentação, cafés e restaurantes, spa Timeless e lounges. Há ainda um andar só de hotéis quatro e cinco estrelas.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário