Novo serviço proporciona mais comodidade aos passageiros.
A TAM Linhas Aéreas lança hoje (19) mais uma facilidade para seus clientes: o serviço de web check-in para voos com destino a Miami, Nova York e Orlando (Estados Unidos). A partir de agora, os passageiros podem fazer o check-in para suas viagens entre os dois países de uma maneira rápida e fácil, no conforto de suas residências ou de seus escritórios. A companhia é a primeira empresa aérea a oferecer este serviço para voos entre Brasil e Estados Unidos.
Para fazer o check-in online, o cliente deve acessar o site www.tam.com.br e clicar na aba “web check-in”, localizada no topo superior esquerdo da página. Para ter acesso a esse serviço, é necessário ter em mãos a data do voo e o número da reserva ou do e-ticket.
O prazo para realizar o check-in pela internet é de 24 horas até 2 horas antes da decolagem. No aeroporto, todos os passageiros – mesmo aqueles que não tiverem bagagens para despachar – devem se apresentar, com duas horas de antecedência, no balcão da companhia para conferência obrigatória de documentos.
Se vc vai ter que se apresentar ao balcão da tam com 2h de antecendecia, qual é o real beneficio do web chekin neste caso?
ResponderExcluirOlá Rádio IAM!
ResponderExcluirO objetivo do Web Check-in é evitar filas. No caso, você faz o check-in pelo computador e imprime seu cartão de embarque.
Quando chegar ao aeroporto, basta ir direto ao balcão de despachar sua mala. Lembrando que há uma fila "especial" para as pessoas que já fizeram o web check-in, economizando um bom tempo.
Não é bem mais prático?
Um abraço,
Pedro Henrique