Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2012

Publicado edital para construção da nova torre de controle de REC

A Infraero publicou na edição desta segunda feira (2/4) do Diário Oficial da União o edital para contratação de empresa para execução das obras e serviços de construção da nova torre de controle e prédio do Destacamento do Espaço Aéreo (DTCEA) do Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE).  A licitação será realizara pelo Regime Diferenciado de Contratações (RDC), na forma presencial e seguirá o critério do menor preço.

A abertura do processo licitatório está marcada para o dia 30/4. O investimento estimado será divulgado após a análise das propostas recebidas, de acordo com os critérios utilizados pelo RDC.

 A construção da nova torre de controle, que terá 29 metros de altura, e do prédio do DTCEA proporcionará maior integração entre os setores operacional, técnico e administrativo. “A nova instalação vai oferecer uma maior ergonomia operacional e facilitar a comunicação entre os operadores, militares do DECEA e o pessoal da Infraero”, afirmou o superintente da Regional Nordeste da Infraero, Fernando Nicácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário