Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

Infraero conclui 63% das obras de terraplanagem do TPS3 de GRU


As obras de terraplanagem do terceiro terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Guarulhos/Governador André Franco Montoro (SP) seguem em bom ritmo. Cerca de 63% dos trabalhos já foram concluídos pelo Departamento de Engenharia e Construção do Exército Brasileiro.

Nesta quinta-feira (29/3), o diretor de Engenharia, Jaime Parreira, realizou visita técnica às obras. Durante a inspeção esteve acompanhado do Comandante do Exército, General de Exército, Enzo Martins Peri, do Comandante Militar do Sudeste, General de Exército, Adhemar da Costa, e do chefe do Departamento de Engenharia e Construção, General Brandão.

Na ocasião, o comandante do Destacamento de Guarulhos, Coronel Carlos Alberto Maciel Teixeira, fez uma apresentação sobre o andamento das obras, iniciadas em agosto de 2011.

O diretor de Engenharia, Jaime Parreira, ressaltou o avanço dos trabalhos. “Essa é uma obra de grande porte da Infraero e o cronograma está sendo obedecido”, destacou. A previsão é de que as obras sejam concluídas em setembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário