Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

CNF com ampliação de estabelecimentos comerciais

A Infraero aprovou nesta quinta-feira (1º/3) a nova distribuição das áreas comerciais do Aeroporto Internacional de Confins/Tancredo Neves. O novo ordenamento vai possibilitar um aumento no número de lojas do Aeroshopping, que passarão de 105 para 154. Em metros quadrados, o espaço total passará de 5,97 mil m² para 7,85 mil m².

Entre as principais mudanças está o reforço no segmento alimentação, que passará a de 15 para 30 pontos. “O terraço panorâmico do aeroporto será transformado em praça de alimentação, com a presença de diversos restaurantes, em especial os de culinária mineira”, afirmou o diretor Comercial da Infraero, Geraldo Moreira Neves.

O piso intermediário, onde ficam as áreas de embarque, também contará com mais lojas, o que ampliará a oferta de estabelecimentos, serviços e conveniências aos passageiros.

A alteração da distribuição das lojas será possível com a transferência de parte das áreas administrativas da Infraero e a revisão das áreas já ocupadas. Com esse processo, o aeroporto será reforçado por estabelecimentos de artesanato local, lanchonete popular e lojas de departamento.

Um comentário:

  1. O ruim é que, pelo que pude conferir, a área dos estacionamentos perderão um espaço - o que já era meio ruim, agora ficará ruim de vez.

    A área destinada para alimentação, em Confins, é um vexame. Vergonhoso, desde o princípio, por uma razão: um aeroporto internacional pensado para tão pouca gente chega a ser idiota. São praticamente duas redes de alimentação, operadas num cubículo, e que dividem os dois mesmos caixas...

    Sobre a reforma em si, será que sai? Ainda estou achando que esta "reforma" na parte da alimentação no aeroporto é para mostrar que algo foi feito... Mas a estrutura e a lotação esgotada continuarão na mesma mer*a!

    ResponderExcluir