Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

TAM é a companhia aérea mais admirada do Brasil

Empresa ficou entre as vinte empresas mais admiradas do país, de todos os setores; entrevistados levaram em conta fatores como ética, solidez financeira e qualidade de produtos e serviços.

A TAM Linhas Aéreas é a empresa aérea mais admirada do País, segundo a 14ª pesquisa “As Empresas Mais Admiradas no Brasil”, realizada anualmente pela revista CartaCapital e divulgada na noite desta segunda-feira (31/10) em São Paulo.

No segmento “Companhia Aérea”, a TAM foi citada espontaneamente por 34,4% dos entrevistados, que levaram em conta, entre outros fatores, ética, solidez financeira e qualidade de produtos e serviços. A companhia está ainda entre as vinte empresas mais admiradas do país, de todos os setores.

"Ser eleita a companhia aérea mais admirada em um ranking tão prestigiado como o da CartaCapital é um reconhecimento muito especial, principalmente porque mostra o resultado do compromisso de nossas equipes em sempre oferecer o melhor serviço", afirma Líbano Barroso, presidente da TAM Linhas Aéreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário