Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Azul Linhas Aéreas faz voo panorâmico em Campinas para apresentar seu novo avião, o ATR 72-600


Cerca de 60 pessoas tiveram hoje a oportunidade de, em primeira mão, experimentar o novo turboélice ATR 72-600 da Azul Linhas Aéreas. Autoridades, agentes de viagem, jornalistas e executivos da companhia participaram de um voo panorâmico de 40 minutos pela região com a aeronave.  Na ocasião, os convidados conheceram os diferenciais do novo turboélice, que entra em operação  em 15 de novembro.

Presente no evento, Pedro Janot, presidente da companhia, reforçou o compromisso da Azul com a cidade. "A Azul tem por sua essência desenvolver os mercados em que atua, e o Aeroporto de Viracopos, nosso Hub, é fundamental para conseguirmos atingir esse objetivo", disse.

Com a chegada do ATR 72-600, a companhia tornou-se a segunda empresa no mundo e a primeira da América Latina a receber o mais moderno turboélice disponível no mercado. Para apresentar e mostrar as diferenças e qualidade desta nova máquina, a Azul fará voos panorâmicos com ela nas dez cidades em que servirá. São elas: Campinas (São Paulo), São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Marília, Araçatuba, Presidente Prudente (interior de São Paulo), Uberaba e Juiz de Fora (Minas Gerais), Maringá (Paraná) e Joinville (Santa Catarina).

A aeronave dá início à série de outras 30 encomendadas pela Azul até 2015. A expectativa é que até o final do ano, mais dois ATR 72-600 sejam incorporados à malha. A companhia tem ainda mais 10 opções de compra do novo modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário