Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Infraero abre licitação para projetos de ampliação de MCP

A Infraero abriu nesta quinta-feira (3/11) a licitação para a elaboração dos projetos básico e executivo para as obras de adequação e construção do novo Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de Macapá/Alberto Alcolumbre (AP). Ao todo, seis concorrentes, entre empresas e consórcios, apresentaram documentos e propostas para executar o serviço. O orçamento estimado dos projetos é de R$ 4,61 milhões.
 
Além do novo Terminal, os projetos a serem executados incluem ainda as novas instalações do estacionamento de veículos, acesso viário, ampliação do Pátio de aeronaves, bem como outras obras complementares. O planejamento da Infraero prevê que todo o serviço seja concluído até o primeiro semestre de 2013.

O início da licitação é um passo importante para o avanço das ampliações previstas para Macapá. A amplitude das melhorias trará mais conforto aos usuários do aeroporto que, após as obras, terá capacidade para receber até 4,6 milhões de passageiros por ano”, avaliou o superintendente do aeroporto, David de Oliveira.

Um comentário: