Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Continental trará o T7 para o GIG, em outubro


Passageiros da rota Houston – Rio operada pela Continental vão contar com o conforto do Boeing 777 durante o mês de outubro. A aeronave chegará ao país para atender o aumento previsto da demanda por conta do Offshore Tecnology Conference 2011 (OTC), que será realizado pela primeira vez no Brasil.

O avião conta com 276 assentos, sendo 226 na classe econômica e 50 assentos-leito na cabine BusinessFirst. Os assentos-leito reclinam 180 graus e medem até 198 cm, permitindo que o passageiro deite completamente para dormir, ajustado por controles, além de monitor LCD e tomadas universais. Todos os assentos desta aeronave estão equipados com o sistema de entretenimento audio and video on demand (Avod), que permite aos passageiros escolherem entre os últimos lançamentos de filmes e programas de TV ou iniciar a programação de forma individual.

A Continental vai disponibilizar a aeronave nos dias 02, 03 e 06 de outubro no trecho Houston-Rio e 03, 04 e 07 de outubro no trecho Rio – Houston. Para mais informações, acesse http://www.continental.com/.

Fonte : Mercado e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário