Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Gol amplia ofertas de voos no Nordeste.



A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, aumentará a oferta de voos regulares para o a Região Nordeste. As novas operações ligarão o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) a João Pessoa e Recife, Brasília (DF) a São Luiz (MA) e Fortaleza (CE) a Juazeiro do Norte (CE).

O trecho São Paulo - João Pessoa será inaugurado em 1º de dezembro como a primeira opção sem escalas da companhia para a capital da Paraíba. O novo voo partirá do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) às 20h40 e chegará a seu destino final às 23h20. No sentido inverso, a aeronave decolará de João Pessoa à 01h20 pousando na capital paulista às 05h55.

Atualmente somos a empresa aérea com a maior abrangência no Estado da Paraíba. A oferta de voos diretos mantém nosso compromisso com clientes paraibanos que não precisarão mais fazer escalas para chegar a São Paulo”, afirma Eduardo Bernardes, diretor Comercial da GOL. 

O dia 1º de dezembro também será marcado pelo início da segunda operação direta entre Brasília e São Luís. Os voos serão diários e partirão do Distrito Federal às 23h20, chegando ao destino à 01h00. No retorno, a aeronave sairá da Capital Maranhense às 03h50 com pouso previsto para às 07h35 no Aeroporto Juscelino Kubitschek (DF).

Já o acréscimo na oferta de voos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte aumentará as opções de horários aos passageiros que viajam para a região. As novas operações começarão no dia cinco de dezembro com um voo aos domingos. A aeronave partirá do Rio de Janeiro às 07h50, com escala em Fortaleza às 10h, pousando em seu destino final às 11h30. Na volta, a viagem é iniciada em Juazeiro do Norte às 12h, com uma escala na capital cearense às 13h e a chegada no Estado Carioca é prevista para às 18h03.
Para atender a crescente demanda entre São Paulo e Recife, a GOL iniciou, no dia dois de novembro, um novo voo diário ligando as duas cidades a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). “Com o incremento em nossa malha, oferecemos nove opções de voos diários partindo de Guarulhos, além de outros dois a partir do Aeroporto de Congonhas (SP)”, destaca Eduardo.

As passagens já estão disponíveis para compra no site da companhia (www.voegol.com.br), via Call Center (0300-115-2121), lojas GOL e agências de viagem. A dica é se programar, pois o valor dos bilhetes é vinculado à compra antecipada e ao número de dias de permanência no destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário